Friday 6 February 2009

Perdi um Kilo!!!!!


Yey! Perdi finalmente peso...parte por causa do wii fit e parte porque revolucionei a casa toda e ando a ter uma vida "normal"! 

Quem tal diria....e nem sei qual das razões gosto mais!

Ultimamente andava muito farta das mesmas actividades entao decidi variar e acabei por descobrir que andei este tempo todo a fugir das coisas mais dificeis! Bom o Blog também não se chama Wii Corajosa... XP
Como o meu joelho já me doia de correr as meias horas agora ando a variar os exercicios e ando a gostar realmente mais do Wii fit! Para além do mais posso controlar isto bem com o peso porque ando sempre a pesar-me e vejo se não estou a descambar  outra vez. Quero que esta curva fique cada vez mais curva e que as pintinhas vão descendo! Gostei do que este tipo disse...

I feel good! E Estou a pensar que as roupinhas de verão vão ser uma boa razão para este verão ser o máximo! ^__^

1 comment:

Joao Bispo said...

A parte de andares a monitorizar o peso é muito, muito positivo =)

Ainda me lembro do tempo em que só a ideia de te pesares te dava pesadelos =0