Saturday 22 November 2008

Depois de ver isto fiquei com medo e voltei ao Wii Fit!!!

Pois é...não dava para ficar longe muito mais tempo e depois de ver este poster decidi não arriscar. O_o

Hoje e no fim de semana passada consegui fazer um pouco mais de meia horinha e para vos provar tenho aqui os meus stats, nunca estive tão gorda e o desespero acumula-se, estava na esperança de começar outra vez apartir de hoje e fazer pelo menos meia hora todos os dias...ou dia sim dia não...ou pelo menos não desistir outra vez. 

Nota-se que as espectativas estão a descer verdade!? Bem, aqui estou eu...

A olhar para a ausência de selos no mês de Novembro...de notar a barrriga e o cu espetado. 

Aqui temos o meu progresso desde que comecei...nota-se que o entusiasmo inicial foi esmorecendo e que o objectivo não é grande broa mas se fosse a marcar um objectivo que eu quero ou o Wii Fit não deixava ou tinha de estar a contar atingi-lo lá para 2020... 

E aqui temos o dia de hoje, não é muito importante mas é de notar um acontecimento. Hoje consegui atingir as 20 horas de treino e o meu porquinho mealheiro mudou de côr! De bronze passou a prata...Mas se bem se lembram ele era prateado quando comecei (?)
Pelo que eu descobri fica bronzeado quando se completam 10h, prateado quando se completam 20h e dourado à 40h...Bem agora sparkla e antes não por isso é bom!




Yey for me...lets hope this time I stick to it!

No comments: