Thursday 27 November 2008

Looking good...well not yet.

Mais um update agora que acabei de fazer a minha meia hora matinal e ainda me sinto bem para postar. Como conseguem ver já tenho mais barrinhas, tenho feito meia hora para começar,porque ainda estou muito enferrujada, depois logo aumento para uma hora quando me sentir menos podre.


Continuo desmotivada mas mesmo assim já fico bastante contente por ter conseguido estas barrinhas...tenho é pena que uma vez que se desbloqueiam todas as actividades fica um bocado monótono, mas como isto é suposto ser uma "rotina" diária...tudo bem. O peso é que não para de aumentar, acho que tenho mesmo de comprar esta t-shirt, mas tenho de ver se nao têm num tamanho maior primeiro...

2 comments:

ZéTó said...

yeyyy
She's back :)
Força.

wii fiteira said...

Nem acredito que comentaste Zézito! És um amor*