Monday 12 May 2008

This is (bunny) madness...

Hoje fiz uma hora e cinco minutos, correu bem mas senti-me um bocado desmoralizada. Nos últimos dias ouvi vários "estás gorda" das pessoas que mais gosto e acho que não tiveram um efeito muito positivo. Para piorar um pouco caí na asneira de me filmar a fazer meia hora de Yoga a ver se estava a ter boas posturas, o que resultou porque vi que exercícios faço melhor e que exercícios tenho de melhorar, mas o efeito residual de me ver... de ver como estou gorda e a maneira como me mexo deixaram-me um bocado chocada.
Tomei um pequeno almoço com fibra e tomei um banho depois do exercício. Também cheguei à conclusão de que a voz da treinadora virtual feminina parece mais gentil e sincera do que a do treinador masculino que parece muito autoritário embora digam os dois o mesmo. Treinar com ela é realmente melhor!
Hoje o meu namorado comprou a Hype e qual não é o meu (pouco) espanto em descobrir que o tema desta publicação é os "jogos e o corpo" e em primeiro plano o Wii Fit! Gostei.
Por agora fiquem com um vídeo que encontrei ontem... para contrabalançar o meu filme xP.


A importância de uma refeição equilibrada...

No comments: