Thursday 15 May 2008

Ok...Must use the Force!

Hoje enfrentei todos os "bichos feios" logo à primeira. Ia morrendo.
Fazer os exercícios mais difíceis logo todos dá para chamar a isto exercício físico. Ontem o meu porquinho mealheiro que acumula o tempo que faço de exercício mudou de cor por ter ultrapassado as dez horas de exercício! Era prateado e ficou cor de bronze. :)
Também estou muito espantada porque o jogging mais comprido que é o "Island Lap" já não me põe os bofes de fora, consigo fazer o percurso todo sem ficar em estado de calamidade eminente.
De resto estava um bocado desanimada com os resultados do Yoga porque tinham vindo a descer e hoje tive resultados muito bons, definitivamente acordei mais equilibrada hoje!
O problema mesmo é que no meu gráfico embora a idade Wii Fit tenha baixado muito (estou mais nova do que sou 2 anos!) o meu peso tem aumentado...esperemos que seja porque estou a ganhar músculo. Não tenho comido nada fora do vulgar nem demasiado. Enfim, isto de perder peso não é do dia para a noite desde que com o tempo o graficozinho baixe a bolinha está tudo bem. Entretanto continuo a fazer uma hora de exercício todos os dias, pena o Obi Wan não dar aula privadas...

1 comment:

Eu said...

Mais uma semana e já tens pulmão para vires jogar futebol ao sabado de manha com a malta :)

Continua assim, porque mais vale 5 kg de músculo do que 5 kg de gordura! :P