Tuesday 9 December 2008

Update


Estou bastante orgulhosa desta imagem, porque da última vez que vi tantas barrinhas num mês foi quando comprei o Wii-fit.
Dá para reparar que quando me farto começo a correr (ver todas as barrinhas vermelhas)... muitas vezes só quero fazer meia hora o mais depressa possível então escolho o Free
 Run. Mas apartir de agora quero começar a investir mais no Yoga e no Strength Training... para voltar a fazer uma hora em vez de meia hora.

Prefiro que a transição seja lenta mas que fique feita do que desistir outra vez.

Mas os coments dos amigos ajudam! <3

1 comment:

ZéTó said...

Quando se faz exercício físico com regularidade acabamos por nos habituar, e até nos sentimos mal se não o fizermos.
Quem me dera a mim que a minha médica não tivesse proibido qualquer exercício físico :(